sexta-feira, 28 de novembro de 2008

4 - Frases

"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário que eu vos respondo: pior para os fatos"





"Time de coração não! De corpo inteiro! Pois o Fluminense flui pelo meu sangue, passa na minha saliva, é responsável pelo meu paladar, e muitas vezes decisivo pelo meu humor"

2 comentários:

Maron Flu Go! disse...

Fala Pitanga!
Sou eu Maron, meu camarada.

Cara, muito legal ler esse seu texto de 2006, do início do mov., reflete bem o momento em que a torcida do Fluminense se encontrava e como era SEM GRAÇA assistir aos jogos do Flu em nossas arquibancadas naquele momento. Também concordo que estávamos realmente incorporando esse idéia de torcida sem sangue e isso ME MATAVA de raiva também.

Concordo também com você, na sensação de ESPERANÇA ao ver gente querendo REALMENTE fazer as coisas mudarem!!! Meu Deus! Foi muito bom voltar a acreditar!
Finalmente!!! Esperei, COM RAIVA, muitos anos para sentir essa esperança. Muito bom.

Depois de algum tempo vemos que muita coisa já pode ser comemorada. Muita coisa ainda tem que melhorar em nossas arquibancadas, mas acho que estamos indo bem.

Vou continuar a lutar por isso.
Espero que mais gente faça isso e mais união em torno disso.

Grande abraço meu amigo!!!
Maron

Maron Flu Go! disse...

Ah! Um detalhe;
Mas mesmo nesse momento, eu estava tentando fazer minha parte, COLAVA, eu disse COLAVA, na bateria da torcida organizada e cantava como um doente O JOGO TODO!! Mas era como um tolo sozinho, remando contra a maré. Poucos tentavam o mesmo.
CANSEI de brigar e xingar meus amigos que ficavam mais distantes e ainda eram capazes de reclamar da torcida no final de jogo, rsrsrs! Eu brigava sério!!! rsrs Estão todos vivos para comprovar o que digo. rsrs ;)
Sua longa história nas entranhas da arquibancada tricolor, me deixam feliz com esse reconhecimento. Você viu muita coisa.
Todos mudamos. A torcida do Flu mudou e vai mudar muito mais.
Abç
Maron