quarta-feira, 26 de novembro de 2008

1 - Apresentação

"Você tinha que fazer um blog pra falar do Fluminense, suas histórias, suas piadas". Cansei de escutar isso de amigos, e até de pessoas que nem mesmo conheço. Mas que parecem agora ter opinião mais inteligente e sábia do que a resposta que eu sempre dava: "Não sei, acho que vou deixar pra depois, não tenho tempo agora".

Pois é, o "depois" chegou. E mais uma vez revi minha opinião, e aqui estou.

Começo pensando em postar algumas de minhas colunas que já publiquei no site da torcidatricolor, em colocar fotos relacionadas com o Fluminense, e para prestar as devidas homenagens aos amigos e àqueles que eu não tive a oportunidade de conhecer. E não vou seguir regras, mas apenas uma: colocar o nosso Fluminense em primeiro lugar!!!!
Saudações Tricolores

Marcelo Pitanga



Nenhum comentário: