sábado, 29 de novembro de 2008

7 - Nelson Rodrigues, Parte 1 de Muitas

“A torcida tricolor pode não ser a maior, mas é a que tem mais gente”, Nelson Rodrigues.



É orgulhoso para um tricolor ter Nelson Rodrigues como referência. Os elogios a ele cabem numa enciclopédia, ou talvez ainda não. Era pequeno e lembro da última página do Jornal dos Sports, lá embaixo, com seus textos pra mim um pouco confusos, mas que meu avô adorava, e sublinhava as partes que julgava mais legais... eram quase todas. Fui crescendo e entendendo um pouco o teor de sua escrita. Digo um pouco pois me sinto até hoje incapaz de perceber amiúde sua inteligência poética, e sempre disposta a enaltecer o nosso Fluminense. Isso sim eu não deixava passar desapercebido. Vou parar de enrolar, e de vez em quando, quase sempre, incluir suas frases para enriquecer esse espaço. E tirar uma onda daquelas com os adversários.
Salve Nelson!!!
Saudações Tricolores Sempre

Pitanga

Nenhum comentário: