domingo, 21 de dezembro de 2008

15 - Lamento e Decepção



A LDU nos venceu na final da Libertadores. Ela, o destino, o acaso, o juiz argentino, etc... Um time inteiro de fatores. Mas passou, a vida seguiu. Assisti agora a final do mundial pela TV. Confesso que gostaria de estar lá, no fuso horário quase máximo, vendo os Thiagos em campo, o resto do time todo. O Conca, o Cícero, o Luis Alberto, o Gabriel. Até o Renato e o Ygor. Mas não fomos. A LDU ficou na retranca, como um time pequeno, fazendo cera. Seu goleiro de araque, como diria meu avô, levando amarelo por cera ainda no primeiro tempo. O time inglês, tentando fazer seu gol, perdendo chances claras. Até fazer e garantir o título mundial. A LDU não tinha forças. Queria levar o jogo para os penaltes, como se sempre fosse assim possível. Esperava que pelo menos nesse meio ano desde aquela final no Maracanã, eles tivessem crescido como equipe, e fizessem um jogo mais digno. Desculpem, mas essa foi a impressão que perdura em mim. E um time inglês venceu... ah, se fosse o Boca, o São Paulo, ou até mesmo o nosso Fluminense... no fundo eu queria que a LDU jogasse essa final como jogaríamos. Que eles vencessem para pelo menos eu ficar mais convencido do meu "desconvencimento".

Saudações Tricolores Sempre

Pitanga

Nenhum comentário: