quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

16 - Natal, Feliz e com Paz

Natal faz lembrar com saudade da minha infância. Pois além de ganhar presentes do Papai Noel, estava intimamente ligado com algumas coisas bem interessantes: fim das aulas, Reveillon e viagem para Iriri, onde passava minhas férias invariavelmente, para minha completa alegria. Minha infância me faz lembrar daquela camisa do Fluminense comprada na Superball, uma das únicas lojas perto da minha casa que vendiam camisas assim. E tinha que costurar o escudo e o número. Assim, Natal me faz lembrar do meu Fluminense de antigamente. E assim consigo mais uma vez provar que tudo que representa algo para mim está ligado com o meu sentimento em três cores. Tá explicado e entendido. Feliz Natal a todos. Com muita Paz!



Saudações Tricolores Sempre
Pitanga

Nenhum comentário: