terça-feira, 2 de dezembro de 2008

9 - Pérolas do Futebol, claro que algumas

Tem aquela velha história de que o meio futebolístico reserva uma série de pérolas, umas que viram lendas, outras que são melhoradas (ou pioradas, depende do ângulo), mas a verdade é que é bem divertido... os autores das pérolas, porém, é um mistério...

Vamos publicar algumas delas.

"Comigo ou sem migo o time vai ganhar.”
"Clássico é clássico, e vice-versa."
“Quem tá na chuva é pra se queimar.”
”O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.”
”Eu fiu fondo, fui fondo e fiz o gol.”
"Nosso time estava à beira do precipício, mas tomou uma atitude certa: deu um passo à frente."
"Eu agradeço a Antartica pela caixa de Brahma que me mandou"
"Estou feliz por jogar na terra onde Jesus nasceu"(Ao jogar em Belém do Pará)
"Não trouxe o Sócrates mas trouxe o Lero Lero"(se referindo ao Biro Biro)
"O cara corre muito, parece que tem dois pulmões!"
” A bola foi indo e iu”.
“No México é que é bom, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”
”Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.
”Na Bahia é todo mundo simpático, é um povo hospitalar”.
”Jogador tem que ser completo, como o pato que é um bicho aquático e gramático”.
”Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão”.
”Não tem outra, temos que jogar com essa mesma”.(ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)


E quem sabe quem é esse atacante tricolor???




Saudações Tricolores Sempre
Pitanga

Nenhum comentário: